Ergamos nossos copos para mais 20 anos de sucesso e dedicação do website "Do Próprio Bol$o" (2003-2023)

bottom

Arte digital de Antônio Celso Barbieri

O ChatGPT é um protótipo de um chatbot com inteligência artificial desenvolvido pela OpenAI especializado em diálogo. O chatbot é um modelo de linguagem ajustado com técnicas de aprendizado supervisionado e por reforço. Wikipédia

Por A. C. BARBIERI

Agora uso intensamente um dos programas de inteligência artificial mais poderosos do planeta chamado ChatGPT. Só para você ter uma ideia, este serviço foi cadastrado por mais de 1 milhão de usuários em menos de uma semana e o YouTube foi bombardeado por vídeos e tutoriais.

Muito bom, eu escrevi esta mensagem no ChatGPT:

“Gostaria que escrevesse um discurso de comemoração ao aniversário de 20 anos do website "www.dopropriobolso.com.br" que já conta a visita de vários milhões de pessoas e é sediado em Brasília. Este website é administrado por Pazcheco Santos e é devotado a discutir e a divulgar música e contracultura. O nome "Do Próprio Bol$o" refere-se ao fato de que este site é totalmente financiado independentemente por seu administrador! Pazcheco Santos é também um grande divulgador do rock independente nacional, da cultura pop e da contracultura. Ele acumula em sua casa uma grande biblioteca contendo assuntos pertencentes a sua área de interesse."

Incrivelmente, chatGPT me escreveu este texto:

"Caros amigos e convidados,

É com grande prazer que me dirijo hoje a vocês para comemorar os 20 anos de sucesso do website "Do Próprio Bol$o". Há duas décadas, o site vem oferecendo aos seus visitantes informações e conteúdos sobre música e contracultura, atraindo milhões de visitantes.

É incrível pensar no quanto este site cresceu desde sua criação, e temos, para agradecer, o homem certo por trás deste sucesso, Pazcheco Santos. Sob a sua liderança incansável e dedicação, "Do Próprio Bol$o" se tornou uma referência para aqueles interessados nos assuntos tratados. Seu trabalho como divulgador do rock independente nacional e sua paixão pela contracultura são evidentes em cada página do site.

E o que é ainda mais impressionante é o fato de que o site é totalmente financiado independentemente por Pazcheco Santos. Isso só mostra o quão comprometido ele está com o seu trabalho e com seus visitantes. Tendo em casa uma biblioteca vasta contendo assuntos de interesse para todos, seu site não só reflete isto como oferece informações precisas e prazeirosas para seus visitantes.

É uma honra estar aqui hoje para celebrar este marco importante com vocês. Vamos levantar nossos copos para mais 20 anos de sucesso e dedicação do website "Do Próprio Bol$o" e seu responsável, Pazcheco Santos, que é um verdadeiro impulsionador e defensor da música e contracultura de Brasília. Parabéns!"

 

Articles View Hits
11385073

We have 713 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro