Coisa De Fã: Fabio da Silva Barbosa (RS, 2021)

 coisadefan

Atualizações, continuação de caminhadas e novos rumos

Não tenho atualizado tanto minha lista de e-mail com as novidades e o desenrolar, devido ao corre que tá intenso e a vida que não facilita. Mas sempre tem um ou outro que já acompanha a história faz tempo e entra em contato perguntando como tá isso ou aquilo. Como não tenho mais redes sociais (Uma das coisas que valeram a pena ter decidido fazer na vida foi me livrar destas merdas - Se você está querendo se desfazer deste peso e está com medo não sei de que... Abandone pra ontem este lixo todo), esta é a maneira que tenho de ir trocando ideia com essa malucada que curte o trampo - Gente com o grau de perturbação maior que o meu. Então fui juntando algumas respostas dadas, uma divulgação que consegui fazer em uma brecha de tempo ali.... e resolvi construir este e-mail de atualizações.

- TARDE MULTICULTURAL SEM FRONTEIRAS - Não tenho pensado em voltar a produção de eventos (pelo menos não por enquanto) , mas a Tarde Multicultural fez um ninho no coração dos que participaram de suas edições anteriores. Depois que acabar a pandemia e tal... quem sabe não brota mais uma edição aí. O pessoal tá sempre perguntando e dá até uma coceirinha. Aquilo realmente é um evento insólito, totalmente Faça Você Mesmo e Sem Froteiras .

- Zine Reboco Caído - Com mais de 10 anos de estrada e já passado do número 60, eis que o número 63 já começou a ser produzido. Posso adiantar que teremos mais uma capa do projeto FANZINOTECAPA, da Fanzinoteca de Macaé. Do mais... aguardem e verão. Quem quiser mandar material para sair nessa edição, aproveitem enquanto ainda tem espaço e dá para agregar material. Quem quiser colaborar com a cópia, correio e tudo o mais que envolve a produção e distribuição deste material, é responder a este e-mail e se informar sobre nosso pacotão de zines e material alternativo e independente ou sobre os pacotes promocionais de livros, hqs e afins..

- Resistência Sonora - Sim, acabou. Rápido como um cometa, o programa que rolou na rádio Expedição com Música, já passou, mas deixou o rastro para quem acompanhou. Tenho certeza. Foram ótimos programas recheados de conteúdo subterrâneo. Mas está brotando uma nova rádio aí e em breve lançaremos o primeiro Cogumelo Nuclear, minha nova aventura. No primeiro programa já tenho selecionado uma avalanche sonora avassaladora. Só barulhos e estrondos perturbadores. O segundo será com o mano Panda Reis, levando ao ar uma entrevista que tinha feito originalmente para o Resistência Sonora, contudo a coisa acabou antes de mais este ataque. Mas as chamas vão arder. Não há como escapar. Vocês não perdem por esperar.

- ColetiveArts - A coluna Malditos Teclados Bailarinos continua trazendo a secura que arranha os olhos mais sensíveis. Acompanhe no blog do Coletive https://coletivearts.blogspot.com/search/label/Malditos%20Teclados%20Bailarinos?&max-results=5

Além desta coluna, existem outras contribuições que faço para o coletivo, como estes três escritos ilustrados por Reginaldo Barbosa:
A bomba devastou toda a cidade
https://coletivearts.blogspot.com/2021/08/a-bomba-devastou-toda-cidade.html

Bombas de gás, pimenta nos olhos...
https://coletivearts.blogspot.com/2021/09/bombas-de-gas-pimenta-nos-olhos.html

Então a grande e complexa máquina ergueu...
https://coletivearts.blogspot.com/2021/09/entao-grande-e-complexa-maquina-ergueu.html

Em breve teremos novos vídeos poéticos de parcerias com outros elementos do Coletive compondo os Restos do Fim https://coletivearts.blogspot.com/2021/04/restos-do-fim01.html

- Fábrica de Cadáveres - do forno ao moedor - https://www.youtube.com/watch?v=d6lRPHPTbfA
Pedidos pela editora: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Pedidos com o autor: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
https://editoramerdanamao.blogspot.com/2021/09/venha-tambem-passear-pelos-corredores.html

Resenha no Metal Reunion Zine: https://metalreunionzine.blogspot.com/2021/08/fabrica-de-cadaveres-do-forno-ao-moedor_14.html

Entrevista no ColetiveArts:
https://coletivearts.blogspot.com/2021/08/arte-e-cultura_0391891946.html

Nota de lançamento no Do Próprio Bolso:
http://www.dopropriobolso.com.br/index.php/literatura-4875/45-obras-literarias/2602-editora-merda-na-mao-lanca-obra-prima-fabrica-de-cadaveres-do-forno-ao-moedor-2021

Na Europa sendo distribuído pela Murder Records
http://www.murder-records.com/428733647/7056161/posting/editora-merda-na-m%C3%A3o-presents

- Editora Merda Na Mão - Realmente muita coisa acontecendo nesta ideia para colocar tudo aqui. Para informar-se sobre esta empreitada insana em que estou submerso, junto com meu companheiro de armas Diego El Khouri, acompanhe as redes antissociais:

twitter.com/MerdaMao
https://editoramerdanamao.blogspot.com

https://instagram.com/editoramerdana

Através destes links você vai encontrando os demais e cada vez irá afundando, aprofundando, se besuntando, nente poço sem fim.
*Cadaveric Noise Bibliothec - Na divisão de tarefas da editora, fiquei com a parte de atualização semanal desta importante parceria entre a Editora Merda na Mão e a Murder Records. O acervo não para de crescer e se diversificar.
Na coluna semanal que a Editora tem na Tribuna Escrita, temos o link, informações iniciais para que você encontre os arquivos sem dificuldades e um pouco do clima da Cadaveric https://www.tribunaescrita.com/2021/09/cadaveric-noise-bibliothec.html

*Aleluia Nunca Mais - A trilha sonora do fim do mundo - Este programa de rádio que rola toda terça, 21:30, na Rádio Rota 220, trás um caldeirão de sensações.
Se você ainda não acompanha, tá perdendo o bonde.
Em uma terça você tem a chance de ouvir os primeiros programas na Reprise ANM e na outra é programa inédito trazendo o desconforto até você. Puro desgosto e amargura. Atualmente passamos a apresentação para o único guerreiro louco que aceitou tal empreitada, Rafael Vaz. Agora também passei a função dos roteiros pra este cabra e me concentro no repertório que trás o insólito para derreter as barras que trancam sua mente nesta jaula.
O Aleluia Nunca Mais é um projeto da Editora Merda na Mão, em parceria com a Rádio Rota 220 e o Home Estúdio Popular.
https://www.radios.com.br/aovivo/rota-220/159115

Rádio Rota 220 Ao Vivo - Rio de Janeiro | CXRadio
Rádio Rota 220 | Zeno.FM
https://www.liveonlineradio.net/brazil/radio-rota-220.
htmhttps://www.deezer.com/search/Radio%20Rota

Para entrar em contato, ser incluído na lista de envio destes emails e fazer encomendas, é só responder a este
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Um salve pra galera que chega junto e participa ativamente do corre
Um grande foda-se para os chatos, bitolados e parasitas de plantão

intenso

Pense por sua própria cabeça
Não seja mais um marionete papagaio

Articles View Hits
11364872

We have 685 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro