MENSAGENS DO FÁBIO DA SILVA BARBOSA

 editora tora

 OLHEM PARA CÁ!

   por Fábio da Silva

   Contato: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

   Como o livro VOMITANDO SANGUE, lançado pela maravilhosa Candeeiro Cartonera, está esgotado (afinal tratou-se de um lançamento artesanal com cópias limitadas) e uma galera que não conseguiu garantir o seu na época entrou em contato querendo adquirir, envio no anexo esta versão digital para circular a vontade pelo grande e lindo submundo.

   Aproveito para dar uma atualizada nos últimos caminhos do trampo:

   • Os três números do Reboco Caído que saíram simultâneamente e enviei a versão digital semana passada (ou retrasada?)por aqui, terá sua versão impressa começando a ir pelo correio semana que vem. Então as encomendas vão demorar um pouco mais devido as complicações pessoais dos últimos dias.

 Em breve meu novo livro estará rodando em versão impressa e digital. LINHAS INDIGESTAS - coisa forte e direta. O nome saiu um pouco diferente na capa, mas quando vimos já tinha ido assim mesmo. Azar!

 A editora Merda na Mão (projeto com o mano Diego) terá seu primeiro lançamento adiado. Não será agora, como havíamos previsto, mas continuamos com a ideia de começar com um livro do mestre Mendes. Tentaremos que seja dado o início em mais esta empreitada o quanto antes. A vida é um pouco mais complicada para os que não buscam o caminho fácil tomado pelos acomodados e bem ajustados ao podre sistema que mata e escraviza.

   •
 O próximo número do REBOCO CAÍDO já começou a ser preparado. Então, quem quiser mandar colaborações, esteja a vontade.

   •
 Em breve também teremos novas aventuras do Filósofo da Maconha (agora Philósofo da Maconha - o Kaya Man)

   • Continuo firme e forme produzindo com a galera do ColetiveArts (https://coletivearts.blogspot.com/ - https://pt-br.facebook.com/coletivearts/ - https://twitter.com/ColetiveA - https://www.instagram.com/coletivemovimento/ - https://www.youtube.com/channel/UC1gKzWCk2vPzdW8_YF4AxLA/videos)

 O Coletivo Zine está hibernando, mas não está morto. Dia desses estava tramando com o Wagner sobre isso. No blog tem ocorrido atualizações bem interessantes https://coletivozine.blogspot.com/

- Para quem ainda não leu, o ebook ESCRITOS MALDITOS DE UMA REALIDADE INSANA continua disponível no link http://lamparinaluminosa.com/portfolio_item/escritos-malditos-de-uma-realidade-insana-fabio-da-silva-barbosa-ebook/#:~:text=Escritos%20malditos%20de%20uma%20realidade%20insana%20busca%20registrar%20de%20forma,de%20uma%20neurose%20social%20compulsiva.

 Ainda possuo alguns poucos e últimos exemplares do livro PALAVRAS MARGINAIS e a última fornada do Futuro Cemitério ainda está bombando.

 O Icea Malvina tem feito lives solidárias para fortalecer a comunidade. Pude ter o prazer de participar da primeira: ao lado de grandes parceiros. https://www.facebook.com/100004242825984/videos/1630795520405193/ e https://www.facebook.com/100004242825984/videos/1630836587067753/

 E o Metal Reunion sempre abrindo espaço pro trampo https://metalreunionzine.blogspot.com/search?q=Fabio+da+Silva+Barbosa https://metalreunionzine.blogspot.com/search?q=Maconha

Articles View Hits
11317776

We have 979 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro