O LIVRO 'COISA DE FÃ' SÓ ESTÁ À VENDA AQUI!

INFOThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Banda Mais Lama • Jaque Soul-brasileira • Blavis + Dudu Pinto + Tiago Rabelo  Alarme • Banda Ser • Lucky at Yourself + Blavis + Tiago Rabelo + Silvio Duarte + Werry Rodrigues • Betto Tutu & Izabel Tutu • As Súditas da Favorita (Mariana Camelo + Brenda Kubota) • Dino Black + Nader Arar + Diego Sousa + Julimar dos Santos

Convidados
Rolando e Marta Benévolo e Lázia Blues

Cobertura
Rádio Guará FM
ZoomMusic

Veja transmissão online no link
No Sofá Amarelo

O LIbertário

Imagens  
Marco Gomes
Alexandre Lopes
Cleon Homar e Rita Homar

7 de setembro de 2018 – O mestre de orações agradece ou tentei ser o menos escroto possível como se isso fosse possível, mas o rap foi até 1 da manhã.
O sucesso é um vento que também vem carregado por críticas talvez injustas, geralmente de desafetos alimentando suas desilusões e hipocrisias e hipocondrias  (todos devidamente bloqueados para o bem da minha saúde), então insultos não me atingem e não estou mais nessa de mandar matar ninguém mas eu ainda sou coronel quase reformado e capenga das oligarquias baianas goianas paulistas e candangas  quando eu fiz o livro não medi esforços estava decidido e foi feito  e no livro eu não omiti ninguém esses das críticas em Facebook estão com seus nomes no SPC e no livro e espero que o comprem e peçam dedicatórias e ainda o leiam de trás para frente.

0 Caio

"Estive no lançamento do novo livro do meu Tio e anfitrião da Contracultura Mário Pazcheco, Coisa de Fã, que conta muito da história do rock Brasília e de como é produzir Contracultura e som autoral de qualidade na nossa capital. Se você acha que entende algo do rock Brasília, mas não conhece Mário Pazcheco, você não entende de rock Brasília tanto assim. (kk) De quebra, ainda apareceram no livro duas das bandas que toquei, as finadas Banda Byron e Banda A-Marte. Desejo ainda mais sucesso e rock'n'roll, Tio! E quem sabe um dia voltaremos aos palcos" (Caio Leal)

0 luis

 Li La! Eduardo e Cris – " Foi uma bela festa, de clima muito agradável, e ainda ao som do sempre superbom rock’n’roll! O livro ficou muito legal também, na sequência o leio – estou bastante ocupado, inclusive trabalho hoje domingo... A referência ao revisor de textos iniciar a ficha técnica foi proposital? Porque não é usual o destaque dado. Davi gostou muito também da atividade, bem como Ball também gostou tanto, assim como as nossas amigas. Quando pudermos, assim que pudermos, nos encontremos pra esticar uma prosa! Muito obrigado pela bela festa, e superbom domingo pra vocês! (Luís Eduardo)

0 patrulha

"Estive no lançamento do livro, Coisa de Fã, de meu amigo Mario Pazcheco, no livro há varias memórias, creio que de todas, as apresentações da Patrulha do Espaço no DF, no decorrer destes últimos 11 anos, um prazer relembrar estes momentos pela ótica e coisas de fã. Mais um livro que se soma a vários em que eu, Aeroblus ou Patrulha somos citados, pelo jeito creio que em breve terei que escrever o meu livro, bom domingo a todos." (Rolando Castelo Jr.)

"Já devorei uma parte do livro antes de dormir. Mal posso esperar pra ler o resto. Arrasou Mário Pazcheco, como sempre! Ah, um dos teus livros foi tema de redação no colégio da Laurinha." (Jihan Arar)

"Você está mapeando pessoas!" (Marco Gomes)

"Você tem muita história!!! Faz lembrar das nossas! Bem legal!" (Carla Graciano)

"Sua história esta sendo contada nos seus livros... Fantástico!" (Seven Clair)

0 mais lama

 Banda Mais Lama da Cidade
Na tora também é bom, gratidão a tudo que vocês trouxeram e nos deixaram utilizar o enérgico cubo de baixo, o pedal da batera e os pratos e o som mais lama da banda  jamais confie em mim porém prometo que irei ver vocês no Cave, na semana que vem e se precisarem de mim é só aparecer, talvez eu consiga solicitar o conserto do oi fixo  qualquer coisa, in box we trust.

0 jaque

 A Anfitriã
Jaque é muito soul!

0 alarme

O gongo vai soar – Alarme e muitas histórias para contar... Adoramos aquele rock'n'roll vibrante e dançamos!

0 banada ser

Banda Ser: Trovão!
"Fazia tempo que eu não via uma Banda de ROCK!!!! Parabéns Rapazeaaaaada!!" (Lucky at Yourself)
Sempre serão bem-vindos.

0 ser

"Curtindo um bom vinho ao som da banda Ser.... Vocês são fodas de mais!" (Sara Botelho)

As Súditas da Favorita é uma homenagem a Rita Lee 

0 minas

Era uma das do AC/DC?

0 Mariana

Mariana Camelo arrebenta nos vocais do Led Zepp

0 turma

Brenda Kubota (e) é muito legal, logo de cara gostei dela e ela é fã dos Beatles e toca muito (eu a vi antes no Zeppelin e saquei a sua pegada na bateria) toca melhor o contrabaixo e se segura na guitarra. Elas são as revelações da casa.

0 jam

Rock da cartola, noite de gala e de galo
Essa superbanda  tocou rock'n'roll  bonito, muito bonito. Silvio Duarte arrebentou no contrabaixo e em matéria de talento foi o caos positivo  abraço a todos e a Lucky que aprendeu o caminho de casa.

0 guitarras

Guitarristas de mãos cheias e dedos repletos de notas 
A convite de Luis Eduardo, o também guitarrista Davi esteve pela primeira vez em casa. No Conic, David se lembrava das canções do Grand Funk que Blavis tocou na Santa Seiva. Ontem, eu disse aquele guitarrista é o mesmo do Santa Seiva! Jê comentou que o Davi parecia ser meu irmão – Quem é aquele rapaz? – É o Davi, o guitarrista da Cordeiro de Deus, uma das bandas que curtimos tempos atrás. Não acreditaram.

0 salada

A grande salada do rock Brasília

0 turma2

 Estamos com Luziânia

0 zumbi

O povo se soltou e dançou até cansar

De maneira criativa, Ritinha Joplin mandou-me o seu recadinho através das colegas

0 cartoes

A chegada do Preto furioso na rima

dinoblack

Dino Black e Ivo Duarte: como foi bom te reencontrar

Encontrei Dino Black na cozinha guardando seus litros de enérgetico no freezer. 
– Pensou que eu não viria à sua festa?

Depois dos abraços, ele me passou o seu cartão.

Mais tarde, a jam com música negra: o rap  no canto de Dino Black e o reggae de amigos estendeu-se madrugada adentro.
No avançar da hora, próximo de 1 da manhã, a noite terminou em tom de comício com  o malandro Dino Black atrás da bateria.

Ficamos altos como a lua, essa jam foi a válvula de escape e a saideira que renderá muitas conversas ainda.

 

Articles View Hits
11314942

We have 255 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro