Torcedor é expulso do estádio em jogo do Palmeiras porque lia Karl Marx

Torcedor é expulso do estádio em jogo do Palmeiras porque lia Karl Marx
Torcida palmeirense foi intolerante com o protesto silencioso de um aposentado de 67 anos que, durante todo o primeiro tempo da partida contra o Flamengo, leu "Ciência e Revolução", de Karl Marx

marxpalmeiras
Reprodução/Twitter
Por Redação / https://revistaforum.com.br/brasil/torcedor-e-expulso-do-estadio-em-jogo-do-palmeiras-porque-lia-karl-marx/

2 dez. / 2019 – Um aposentado de 67 anos foi expulso da arquibancada Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (1), por fazer um protesto pacífico e silencioso durante a partida entre Palmeiras e Flamengo válida pelo Campeonato Brasileiro.

Identificado como Edilson, o senhor, trajado ao estilo militar de gala, passou os primeiros 45 minutos da partida sentado lendo um exemplar de Ciência e Revolução, de Karl Marx. No intervalo do jogo, entretanto, a torcida palmeirense o cercou e a equipe da arena resolveu retirar o senhor da arquibancada.


O protesto inusitado, bem com a reação agressiva da torcida do Palmeiras, gerou repercussão nas redes sociais. “Sim, isso causou revolta nos torcedores do Palmeiras e o fez ser retirado do estádio”, postou um internauta em um tuíte que já viraliza na noite desta segunda-feira (2).

O caso repercutiu também no “Globo Esporte”, da Globo. O repórter esportivo Felipe Andreoli ficou indignado: “Desculpa, mas é um retrato da nossa sociedade a intolerância com um senhor de 67 anos, fazendo um protesto educado, silencioso. Por que que esses machões não foram lá brigar com os caras que quebraram o estádio do Palmeiras e jogaram as coisas lá (cadeiras)? Vão prejudicar diretamente o Palmeiras”.

marxpalmeiras 2

 

Articles View Hits
11315802

We have 1139 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro