De novo, repensando a morte da bezerra (2021)

 kaptisa "A sociedade não vê nada porque é mantida num estado de hipnose profunda. As pessoas nunca foram tão manipuladas como agora. Não é dada a uma pessoa a chance de se concentrar e entender o que está acontecendo. Séries sem fim, uma mais burra que a outra, música pop vulgar, filmes luxúria ou agressivos, afetando suavemente o subconsciente, cultivam um espírito de egoísmo e violência. Uma pessoa normal num curto período de tempo torna-se um animal sem princípios levando uma vida absolutamente sem sentido. "

 : - Sergei Kapitsa, físico russo, vencedor do Prémio Nobel.

 "Nos meus impostos, o polícia passa o tempo a assediar pessoas sem-abrigo sob instrução superior. O tribunal condena com o meu dinheiro rápido mas eles não têm capacidade para crimes reais.
 Estar no espaço público é pecado viver. É permitido roubar bens públicos em vida. Perseguir a pobreza da janela do palácio não faz mal. Já poderíamos aprender porque nos disseram que cada um vale o que tem.
 Quero um mundo onde o político queira influenciar pelo seu exemplar, não por intimidação e desumanidade. Onde o cidadão escuta sua consciência, não sua covardia. Onde o destino de ninguém é decidido pelas circunstâncias financeiras em que nasceram. E cada um vale o que tem na cabeça e no coração. "  János Gálvölgy

 
Articles View Hits
9608131

We have 383 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro