Xodó da Orfrida: o novo point cultural-gastrônico do Guará 2 (2021)

nacional

ATRATIVO

XODÓ DA ORFRIDA
NOVO POINT CULTURAL-GASTRÔNICO DO GUARÁ 2

brecho

por Rita Mangueira

Foi em uma sexta feira enluarada estávamos a passear pela praça da QE 19, quando a varanda de um sobrado nos chamou atenç

Na semana sequinte, visitamos o local, o qual  constatamos se tratar de estabelecimento comercial.ão; de onde estávamos avistamos o que nos pareceu ser uma parede aos moldes do revestimento externo do Teatro Nacional. Admirados com a beleza da estrutura, nos comprometemos a voltar durante o dia para nos certificarmos de que tipo de material se tratava.

XODÓ DA ORFRIDA, abriga um misto de restaurante vegetariano, com sebo cultural e brechó.
Local muitíssimo agradável, o diferencial do espaço é a qualidade de seus produtos, que também possuem itens novos e os seminovos em ótimo estado, tudo muito cuidado e expostos com elegância.

Ornado com bem cuidadas plantinhas que também estão à venda, livros independentes, roupas, bijus e que aos sábados, ainda serve uma deliciosa feijoada vegetariana.

Na varanda do primeiro andar, para nossa surpresa o que temos  é um painel fotográfico do Patrick Grosner que retrata painéis da obra de Athos Bulcão.

O atendimento do casal, Léo Pimentel e Glacy,  jovens artistas cheios de ideias com bom gosto e diversidade nos colocam em casa, sem  cerimônia. Idealizadores que em tudo colocam a mão na massa.

Se permita algo novo, dê uma passada lá e surpreenda-se: eles prometem em breve um espaço para a videoarte.

Serviço
Xodó da Orfrida
QE 19 conjunto  J casa 05
Guará 2

 

Articles View Hits
11365211

We have 705 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro