NA ERA DO MIMIMI, BLÁ BLÁ BLÁ...

voto sorteio

NA ERA DO MIMIMI, BLÁ BLÁ BLÁ...


28 mar. / 2019 – Andei por aí e me parece que a memória se perdeu do contexto, parcos recursos para painéis, estátuas e edifícios – quando encontra-se algo "conservado" trata-se da década de 90. Aí, você pensa: – "Vivi muito". De música, então nem se fala é de uma banalidade protocolar nas letras nomes como Netflix, Instagram. Como argumentar que raios de comunicação é essa? Então, você liga a televisão e a mesma música tá ligada nela. Aulas de história saíram das grades, as apostilas são reescritas pelo serviço de Whatsapp. Dentro do conceito de rede virtual não há liberdade é tudo vigiado.
Sendo educado: "Nossa comunicação é e será como a dos dois compadres fazendeiros surdos, um de cada lado do rio, inexistente."
Para finalizar, você pega uma revista e se assusta é muita realidade e antes do fim da leitura você já conhece o enredo.

É um tempo, onde as pessoas revelam seu mau gosto com o uso de expressões chulas, e cavam a própria sepultura e não sairão do esquecimento lento e gradual em que estão. Ah, isso também serve para as celebridades.

Articles View Hits
11317845

We have 1003 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro