Ataques Fantasmas ao rock'n'roll

“Tenha em mente que seu site está rodando baseado no Joomla versão 1.5. Já faz dois anos que Joomla não suporta mais esta versão que para os padrões de hoje está completamente obsoleta e sem segurança. Obviamente alguém entrou no seu site via FTP e apagou a file ‘index.php’ que fica dentro da pasta ‘Administrator’. Quando você clica Administrator automaticamente Joomla irá buscar por este documento…

“A meu ver, é apenas uma questão de tempo para que você tenha seu site hackeado de forma irreparável. Só para você ter uma ideia, durante o processo de transferência de um site encontrei 157 vírus instalados! Por isso, eu suponho que seu site ainda não foi tirado do ar porque é do interesse dos hackers mantê-lo funcionando para usá-lo como ‘proxy’, uma ponte, desvio ou atalho para esconderem-se passando novos caminhos e assim não serem localizados”

Estampidos estelares de alguma coisa em lenta agonia

Segunda-feira rápida busca na caixa de notícia do Google. Ultra Violet morreu (notícia compartilhada por Fernando Carpaneda-NYC) via Facebook. Beatles nova minissérie da NBC. Ainda dentro da tela ampla a estréia do filme beat Versos de um Crime. E o novo clipe dos Brothers of Brazil.

Resgatando o texto sobre o livro E os hipopótamos foram cozidos em seus tanques emergiu novamente as trilhas do ataque traiçoeiro do hacker, as fotos do textos sumiram. É uma canseira sem fim (sempre reconstituindo as imagens do textos e lamentando a descortinização do texto).

Leitor! Bola pra frente (mesmo que a sensação seja de os últimos dias de Paupéria) estamos sem tempo para fazer as conexões e as resenhas. Sem contatos, sem amigos, sem técnicos - tenho textos extensos mas estão de descanso.  O livro 10.000 dias de rock - encalhou totalmente - (vendeu nada, foi a minha bancarrota). No mais muitas lutas - shows da mesma envergadura e lutando e resistindo. Apoio nenhum - deveria deitar e desistir.

Estou para fazer um implante no dente 36, deve doer mais na carne do que no bolso. Cozinha nova para casa, prestação do carro e desconto em folha da grana que gastei no livro. No mais, um milhão de páginas para ler. Hoje eu uso o site mais como arquivo digital para pesquisa - Agradeço-lhe muito à atenção. Existem os caminhos: caçar alguém aqui pelo menor preço, pagar a você ou esperar pela queda da Bastilha. Acredito que será mais fácil encontrar-lhe em Londres em 2015. Pá! Obrigado!

Articles View Hits
11365804

We have 2501 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro