Steve Jobs, fundador da Apple morre aos 56 anos!

steve_jobs Steve Jobs

Steve Jobs, fundador da Apple morre aos 56 anos!

Morreu nesta quarta-feira (05/10/2011), aos 56 anos, Steve Jobs, fundador da Apple. O empresário lutava contra um câncer no pâncreas desde 2004 e anunciou seu afastamento da presidência-executiva da empresa em agosto deste ano.O executivo deixa a mulher, Laurene, e os três filhos do casal. Também deixa uma filha concebida antes do casamento.Nascido em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco (EUA) e criado por pais adotivos, Jobs chegou à fama e ao sucesso empresarial em 1984 quando ajudou a criar e lançar o Macintosh.

apple
Steve Jobs o criador da Apple!

Barbieri comenta

O que podemos dizer à respeito de um homem que ajudou à mudar o jeito que nós vemos tecnologia, um homem que foi referência obrigatória para todos aqueles seres humanos jovens de espírito e com os pés firmemente fincados no futuro!

Steve você deixou certamente uma lacuna que será muito difícel de ser preenchida. Estou triste porque sinto que o mundo perdeu mais uma figura importantissima, um John Lennon da tecnologia. Um ser criador de obras de arte tecnológicas, capaz de interpretar as aspirações de uma camada da população e entregar exatamente o que este segmento esperava. Para mim, ele foi a personalização  do Capitão Kirk e Spock  (Star Trek) em uma pessoa só. Ele conduziu-me numa "jornada nas estrelas" e, me fez sentir como se o futuro fosse hoje. Steve abraçou a modernidade e mostrou que a filosofia hippie poderia ser canalizada de forma muito lógica, coerente e sem confronto com o futuro.

Sinto como se fosse o fim de uma era, como se tivesse ficado orfão pois a Apple já faz parte da minha vida há muitos e muitos anos...

Assim como o rock tem sobrevivido sempre, como um camaleão, mudando sua forma para adaptar-se aos novos tempos, a Apple também fez o mesmo e, com uma perspicácia e eficiência fenomenal rejuveneceu-se não só, mudando à si mesma como, no processo, também mudando a sociedade e o mundo à sua volta.

Obrigado Steve Jobs! Seu legado nunca será esquecido…..

Antonio Celso Barbieri
Texto datilografado em um Mac Pro!

steve_jobs_and_bill_gates
Steve Jobs e Bill Gates! Dois gigantes! É só comparar a linguagem visual.
Bill Gates todo social e Steve Jobs usando jeans, calçando um par de tênis e usando sua invariável camiseta preta!
Não dá para ser mais cool do que isto! Steve era muito rock!

Articles View Hits
11315042

We have 318 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro