Que bipolar tudo isso!

Que bipolar tudo isso! Que fingido. E o pior é que não é proposital. Talvez o computador, seja o culpado.

Ah, por favor! Não vamos culpar um aparelho eletrônico que nem sequer comanda-se por si, que precisa de nós para ter alguma utilidade.

O que torna isso tudo tão conturbado,  são os valores colocados em prioridade. Hoje tudo se consome na velocidade da luz. A superficialidade reina entre as relações sociais que eram as da maior humanidade. As redes sociais, definitivamente são o instrumento da distância emocional nas amizades. Tão úteis para tornar mais próximo quem está longe, se tornam tão fúteis ao distanciar quem está perto. O –Eu te amo-  vira sinônimo de despedida, caindo na banalidade. Quando na realidade, ninguém é tão próximo para afirmar amar um ao outro, pois quando convivem pessoalmente, não o fazem. Ou forçam ao fazer.  O enorme vazio interior que o ser humano carrega consigo poderia ser uma explicação plausível para toda essa teia de relações construídas sem bases firmes, que dizem-se verdadeiras, quando nem ao menos há a certeza de que em tempos turvos, pode-se contar com alguém.

A impotência predomina em meu ser, e no de muitos outros. O pior é que todos sabem e ainda hipocritamente comentam contra, mas não param, pois precisam preencher o grande buraco existente em suas almas. O mesmo que acontece com questões ambientais, quantas palestras, quantas campanhas de conscientização?  Todos já sabem e continuam a insistir, na mesma monotonia confortável, acomodados.

E o que fazer quando faltar assunto, quando o distanciamento fica tão grande a ponto de ser notado? Entram em cena as más línguas. Quase que parte do ser humano, comentar  e falar sobre vidas alheias,  mal, é claro. Que graça teria, não é?

 

escrito por Nicolle : This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Articles View Hits
11357694

We have 804 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro