Do Proprio Bol$o completará 30 anos em 2012!

Caros vistantes e amigos…

Mais um ano está chegando ao fim!

Como nos anos anteriores, foi mais um ano de muito trabalho, resultando em muitas matérias interessantes, escritas com todo idealismo e emoção de quem realmente acredita que é possível reinventar um fanzine para este novo século.

Estamos felizes por perceber que toda esta dedicação rendeu frutos.  Nossa frequência de visitantes cresceu muito e passou da casa dos 20.000 vistantes por mês. Isto certamente confirma que estamos no caminho certo.

webalizer

Obviamente, como neste mundo nada é de graça, apesar das despesas, conseguimos em 2011 manter nossa independência jornalística sem a necessidade de usar qualquer tipo de publicidade. Mesmo os banners aqui colocados são gratuítos e resultados de parcerias amigas.

Bom, nem tudo é glória porque, agora neste fim de ano, com o aumento dos visitantes, Do Proprio Bol$o foi vítima de seu próprio sucesso. Fomos comunicados pelo provedor que o excesso de visitantes está fazendo uso muito intensivo do CPU do Server e que portanto deveríamos mudar para um Server Dedicado cujo preço mensal é quase 10 vezes maior do que o que é pago neste momento.

Então não nos sobrou outro caminho senão buscarmos outro provedor.  Já mudamos! Estamos prontos para mais um ano cheio de lutas e vitórias!

Agradecemos toda vossa amizade e incentivo! Tenham um maravilhoso 2012!

Nota: Tivemos, até este momento,  mais de 900.000 visitantes e, tudo indica 2012 será um ano de muita festa para este site! 2012 será o ano que Do Próprio Bol$o completará 1 milhão de visitantes!!!! Inacreditável!!!

Rock'n'roll!

Pacheco & Barbieri
Articles View Hits
11372912

We have 592 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro