MAR DO SUL DA CHINA (E OUTROS VÍDEOS INFORMATIVOS)

ILHAS ARTIFICIAIS NO MAR DO SUL DA CHINA

Neste vídeo, João Marcello apresenta um panorama da geopolítica nacional entre as duas maiores potências mundial: China e EUA em relação a construção de ilhas artificiais, no mar do Sul da China.

Essa é uma questão que passa pouco citada na grande mídia nacional, o que é errado, porque dependendo do manejo da diplomacia mundial, podem ter consequências catastróficas.

WUSHU

Neste primeiro episódio, é feito uma colagem de imagens coletadas na internet por praticantes de Wushu com o resgate de uma entrevista com o professor Luciano Britto realizada anos antes.

Na ocasião Luciano deu uma visão panorâmica e auto suficiente sobre o Wushu. Essa mesma entrevista foi o arcabouço intelectual necessário utilizado no vídeo seguinte a desta websérie: a chegada do Mestre Nereu em Brasília.

cinema

HISTÓRIA DO CINEMA: PARTE 2: RIVALIDADE FRANÇA E EUA

Neste segundo capítulo, da websérie da história do cinema. Apresentamos uma visão global sobre o universo cultural tecnológico iniciado ainda no século XVIII, em 1770, que conseguiu, de maneira autofágica, englobar os costumes, indústria, valores sociais e todos elementos presentes naquela realidade para apresentar de duas formas: escapismo (fantasia) ou realismo. Paras as plateias marginais que frequentavam os Vaudevilles presentes na época.

 

Articles View Hits
11365693

We have 2349 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro