A EXPOSIÇÃO 'NÃO ME LEMBRO O QUÊ?' DE PAULO IOLOVITCH

 correto

Uma exposição chamada 'Não me lembro o quê?'

serviço:
Quiosque Albergue Da Invenção, na 405 Sul/Rua Dos Restaurantes
Às 14 horas
Exposição De Paulo Iolovitch - "Tudo antes era melhor do que agora"
Discotecagem do DJ Feira (o Teca, nome de nascimento Altervir)

21 DE AGOSTO de 2021

Qualquer conversa com Paulo Iolovitch é genial. O pintor de entrequadras resgata lembranças de pessoas influentes como Lannoy, o jornalista.

Fala da antiarte. Fala que seus quadros atuais se baseiam em desenhos de pílulas. Da terceira dose e o Melhor! Neste Sábado, na 405 Sul, às 14 horas,  ocorrerá a exposição do Iolovitch chamada "Tudo antes era melhor do que agora".
Paulo Iolovitch continua com a voz firme e o pensamento verloz.

Neste sábado, nos encontraremos para colocar as ideias em dia!

À noite, os bons sonhadores trazem à Terra redonda, sonhos coloridos.
Paulo Iolovitch ainda não desisitiu de pintar. Talvez termine como Renoir com um pincel amarrado no braço.

"We like Iolovitch", foi uma chamada que fizemos em camiseta, algum dia distante no Beirute. Havia um coro repetindo "We Like Iolovitch". É claro que ele curtia. Hoje, no apartamento dele, essa fagulha reacendeu. Amanhã, sábado, dia 21, estaremos no Quiosque Albergue Da Invenção, na 405 Sul. Às 14 horas para este evento especial haverá discotecagem do DJ Feira. Apareçam

Houve um tempo, tipo na latitude púbere dos 13 anos, experimentei minha primeira crise existencial. Como sair de casa? Onde morar? Como comer? A desconhecer o capitalismo, pensei em morar em hotel. Adulto-velho, já, dirigindo na volta para casa, olhei para o céu e pensei: as pessoas se arranjam, a vida dá o seu jeito-destino – se não, não seria mais vida. Há ainda aqueles que não esquentam muito com o implacável e inadiável dia do aluguel; eu acho que essa continua sendo a pior barra: a da moradia. Existem pessoas que, de diversas maneiras, estão preparadas para um Eu futuro, que nunca manifestaram apego ou sobressaltos para além da vida (ou com a vida no além). A vida se resolve – é uma escolha. Acredito ser esta a encruzilhada impossível, inescapável.

Articles View Hits
11314960

We have 285 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro