BRIAN MICHAEL BENDIS JÁ CRIOU 14 NOVAS PERSONAGENS PARA SUPER-HOMEM (2018)

 BRIAN MICHAEL BENDIS JÁ CRIOU 14 NOVAS PERSONAGENS PARA SUPER-HOMEM

1000

"Ainda há muito em Metropolis que precisa ser construído."

POR ABÍLIO RODRIGUES - http://pt.ign.com/brian-michael-bendis/60563/news/brian-michael-bendis-ja-criou-14-novas-personagens-para-supe

22 mai. / 2018 - Brian Michael Bendis criou algumas das mais populares personagens recentes da Marvel, e parece que o escritor veterano se prepara para fazer o mesmo agora que passou para a DC Comics.

Segundo Bendis, a sua filosofia, que admite nem sempre levar à letra, é acrescentar mais do que retirar, e, por esse motivo, o primeiro número de Man of Steel, assim como os restantes, vão estar carregados de novas personagens e conceitos.

"O meu primeiro instinto é, 'vamos adicionar, não vamos destruir'," disse o escritor ao ComicBook.com. "Já peguei em séries no passado e fui bastante destrutivo, e isso também é divertido, as pessoas também gostam disso. Mas, à medida que fico mais velho, e aprendo com o que fiz no passado, sei que, pessoalmente, gosto de atirar brinquedos para a caixa. E, honestamente, o acordo que tenho com a DC inspira-me a criar mais brinquedos e a colocá-los na caixa. Seria um idiota se não o fizesse. Mais ainda, quando começas a ler Superman, apesar da unidade familiar ser maravilhosa e estar preparada, ainda há muito em Metropolis que precisa ser construído.

E as partes que têm sido construídas precisam de ser revisitadas e apreciadas. Isto inclui apresentar vários antagonistas e protagonistas na vida de Clark, incluindo novos membros do Daily Planet, novos vilões nas ruas de Metropolis e também nos céus acima da cidade. Até agora, acho que tenho 14 personagens. Fico tipo, 'Que bom, isto é viciante'. Não estou a dizer que todos vão correr bem e serão o próximo Rocket Raccoon, mas vêm todos de um lugar de verdadeira honestidade e história. Há muitas histórias para contar com estas personagens."

Bendis chega à DC depois de ter sido um dos mais consistentes criadores de sucessos da Marvel, criando um legado que inclui Miles Morales e Jessica Jones. O seu primeiro livro na DC será lançado na próxima semana, e é também um dos contribuidores para a antologia Action Comics #1000.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Articles View Hits
11359350

We have 649 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro