Conicções! as novas telas de Paulo Iolovitch

valdetaro_a-morte-de-marat-e-mail

O modelo é o Artista Plástico e Amigo de toda hora, Paulo Iolovitch

27 set. / 2011 - Brasília-DF. Publiquei mais uma produção do trabalho de História da Arte, desta vez com a ajuda do colega de turma João Edson, que montou o cenário. Comente no Blog, eu agradeço.
http://valdetaro.wordpress.com/2011/09/23/trabalho-historia-da-arte-_-thomas/

As novas telas de Paulo Iolovitch

“Achei a série fantástica, e antes que tudo esteja vendido, ainda há tempo de admirá-la”.

Por: Marcus Valdetaro, fotógrafo

http://valdetaro.wordpress.com/2011/09/16/paulo-iolovitch/

16 set. / 2011 - Paulo Iolovitch, é artista plástico, mora em Brasília na 304 Sul, quem frequenta o Beirute da Asa Sul, sabe bem como é a alma deste artista, que vai onde o publico está. Levando sua arte até às pessoas. Paulo Iolovitch vive do seu trabalho há muitos anos, tem um papo bem legal e vale à pena conhecê-lo.

Hoje eu me encontrei com Paulo Iolovitch para irmos ao Museu Nacional, ver o trabalho de dois fotógrafos. Na casa atelier dele encontrei  esta  sua nova série de telas, repare que elas são numeradas e gostei do trabalho quando os vi. Resolvi reproduzir e postar para vocês, pois logo todas estarão vendidas, essa é uma ótima oportunidade de apreciar o seu trabalho.

Está séria tem algo de documental, pois retrata o cotidiano atual do Conic de Brasília.

“Estão tentando impingir  este tipo de mundo para nós. Temos que chorar muito. Não aceitemos viver esta vida sem arte. Sem poesia, sem o verdadeiro amor que une os seres que se sentem separados egoisticamente quer pelo corporativismo religioso, filosófico ou político ou por outro motivo qualquer”. (Paulo Iolovitch, O Azul)

Paulo Iolovitch é mais conhecido como Azul, é assim que ele assina seus trabalhos, um risco azul, simples como ele, alma tranquila e boa.


iolovitch_70

Reprodução:  M. Valdetaro

Articles View Hits
11371644

We have 704 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro