'SECRET EMPIRE', A NOVA SAGA DA MARVEL TÊM DETALHES DIVULGADOS

'Secret Empire' | Capitão América da HYDRA é exposto na capa da edição zero
Minissérie começa a sair em abril nos EUA
MARCELO HESSELhttps://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/secret-empire-capitao-america-da-hydra-e-exposto-na-capa-da-edicao-zero/

13 fev. / 2017 - A Marvel Comics divulgou uma nova capa de Secret Empire, a saga que lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. A arte de Mark Brooks para a edição zero da minissérie já mostra Steve Rogers exposto:

secretempire0capa

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

À ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que Secret Empire é uma saga no formato mais tradicional. Acabamos de sair de Civil War II e Inhumans vs. X-Men, dois eventos grandes e sombrios com heróis contra heróis, com posições defensáveis. Esta nova história é mais velha guarda, você sabe quem são os heróis e quem são os vilões. Nós enxergamos esse momento como uma chance de unir todo o Universo Marvel, que tem sido fragmentado recentemente.

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

Capitão América: Guerra Civil 
OS 10 MELHORES CASAIS DO UNIVERSO MARVEL

Não olhem para nós, as escolhas são deles.

POR ANÍBAL GONÇALVES / http://pt.ign.com/captain-america-3/39687/news/para-os-namorados-os-10-melhores-casais-da-marvel


14 fev. / 2017 - As histórias de amor são comuns nas páginas da banda-desenhada da Marvel, aliás, quem é que estamos a tentar convencer, o romance acontece em qualquer espaço partilhado por pelo menos duas pessoas, ou alienígenas neste caso. A diferença é que a adrenalina associada à vida de super-herói (ou vilão) torna o florescer da paixão mais propício. Muitas vezes, é o próprio amor que está no centro das motivações dos personagens dos quadradinhos.

A Marvel publicou um Top no seu canal do YouTube, onde explora os 10 melhores casais do universo Marvel, a propósito do dia dos namorados, decidimos fazer a ligação destas histórias com a sua respetiva representação cinematográfica (se houver uma).

Basicamente, comparamos o amor das personagens nos comics, com o cinema e a televisão, umas vezes o amor é correspondido, outras, infelizmente, as coisas não são assim tão simples.


10. Sharon Carter e Steve Rogers

A química entre a agente de elite da S.H.I.E.D. e o Capitão América é palpável nos eventos de Capitão América: Guerra Civil, e se considerarmos que Steve abandona o escudo no final do filme, é possível vemo-lo a tentar "assentar" pela primeira vez.

9. Daredevil e Elektra

 Matt Murdock e Elektra Natchios têm uma história antiga, onde a paixão e o ódio convivem lado-a-lado. Na segunda temporada do Netflix esse relacionamento foi bastante explorado, é provável que continue, até porque os dois personagens já têm o seu regresso confirmado às série de televisão Marvel.

empire pantera
8. Black Panther e Storm

Este é um caso de cortar o coração. O T'Challa de Chadwick Boseman apresentou-se recentemente ao UCM em Capitão América: Guerra Civil, estando previsto estrear um filme a solo em 2018, passado na sua terra natal, o reino de Wakanda. Já Storm, recebeu uma nova nova versão em X-Men: Apocalipse, interpretada pela belíssima Alexandra Shipp. Os dois são um verdadeiro caso "Romeu e Julieta", impedidos de viver o amor, porque um é da família Marvel, e o outro da família Fox, que como sabemos, não se entendem.

7. Cyclops e Jean Grey

 Um dos mais antigos e bem-sucedidos romances da banda-desenhada, que chegou ao ponto de sobreviver à morte e à manifestação da Phoenix em Jean. Nos filmes, a atenção de Jean tem sido como que repartida com o Wolverine de Hugh Jackman, mas recentemente, a nova geração apresentou dois jovens Scott e Jean, interpretados por Tye Sheridan e Sophie Turner, respetivamente. É mais do que provável o relacionamento dar frutos, isto, no caso do universo não sofrer mais um reboot.

6. Kitty Pryde e Colossus 

Um romance que precisou de muito tempo até se concretizar na banda-desenhada, e que parece seguir o mesmo caminho no cinema. Sumela Kay foi quem quem vestiu a pele de Pryde em cameos, até a personagem passar em definitivo para Ellen Page em O Confronto Final e Dias do Futuro Passado, em 2006 e 2014, respetivamente. Já Colossus, conhecemos a versão de Stefan Kapici recentemente, no filme Deadpool da Fox, e se ficaram com dúvidas acerca da capacidade do gigante para o romance, perguntem à mão de Wade Wilson.

empire widow

5. Black Widow e Winter Soldier

Bucky apaixonou-se por Natasha enquanto a treinou como uma jovem agente russa, acabando por concretizar as intenções anos depois, já em solo americano. O Universo Cinemático da Marvel nunca pegou neste ponto narrativo em particular, é possível que o decida fazer, mas se seria compreensível que o Soldado do Inverno não se recordasse de Natasha depois de tanto choque elétrico, o contrário já nem tanto. O mais certo é que o UCM nunca vá por esse caminho.

4. Wiccan e Hulking

Nenhum dos dois existe [ainda] no Universo Cinemático da Marvel, mas é possível que venham a ser apresentados no futuro, numa quinta ou sexta fase de filmes. Wiccan é filho de Vision e Wanda Maximoff ('Scarlet Witch'), e Hulking é um Skrull de sangue real, que fora enviado secretamente para a terra, onde foi criado como Teddy. A Marvel pode introduzi-lo no filme Captain Marvel.

3. Jessica Jones e Luke Cage 

 Luke Cage, que nas séries Netflix é interpretado por Mike Colter, anda mais interessado em tomar café com Claire Temple ultimamente, no entanto, na primeira temporada de Jessica Jones (Krysten Ritter), os dois tiveram um curto mas quente caso amoroso, que pode ressuscitar com Os Defensores ainda este ano.

Sobre Isto: 10 Referências e Easter Eggs em Jessica Jones

empire aranha

2. Homem-Aranha e Mary Jane

O amor da vida de Peter Parker foi central na trilogia de Sam Raimi, antes de ser substituída por Gwen Stacy na versão "Incrível" dos filmes do aracnídeo da Sony Pictures. Como todos sabem que esta última não sobrevive durante muito tempo, e com o Homem-Aranha de Tom Holland oficialmente dentro do Universo Cinemático da Marvel, mesmo não sendo em 'Regresso a Casa', é uma questão de tempo até vermos a ruiva da vida de Peter.

1. Reed e Susan Richards 

Seja onde for, Reed e Susan parecem ser o casal perfeito, na banda desenhada são o pilar do quarteto, nos primeiros filmes da Fox, Susan é representada mais como muleta do grupo e do enredo é verdade, mas os dois são felizes em conjunto, e nada parece capaz de mover o seu amor... se ao menos a Fox nos trouxesse uma adaptação cinematográfica adequada à química do Quarteto Fantástico...

Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, editor do IGN Portugal e completo geek nos tempos livres. Podes segui-lo em @Darthyo

 

empire 2
Secret Empire | Nova Saga da Marvel tem vários detalhes divulgados


Por: João Paulo Carollo /http://poltronanerd.com.br/quadrinhos/secret-empire-nova-saga-da-marvel-tem-varios-detalhes-divulgados-47282
Categoria: Quadrinhos Capitão América • HQs • Marvel • Secret Empire

13 FEV. / 2017 - A próxima grande saga dos quadrinhos Marvel, Secret Empire, estava envolta de mistérios, mas vários detalhes foram revelados. Segundo apurado pela ABC News, o novo arco será o climáx das histórias do Capitão América escritas pelo roteirista Nick Spencer. Spencer foi responsável pelo controverso retcon do Capitão América, que o transformou em um agente da HYDRA.

A minissérie terá nove edições com a primeira saindo em maio nos EUA. Antes, uma edição #0 também será lançada. A equipe criativa será formada pelo próprio Spencer nos roteiros e contará com as artes de Steve McNiven, Andrea Sorrentino, Leinil Yu e Daniel Acuna. Veja o primeiro pôster da novo arco:

A trama da HQ começará logo após os eventos de Guerra Civil II e mostrará um Steve Rogers diretor da S.H.I.E.L.D. e as consequências dos atos do Capitão América. Segundo o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, essa nova saga é o ponto de partida para a união do universo Marvel depois dos acontecimentos de Guerra Civil II e Inumanos Vs. X-Men.

 

Articles View Hits
11364581

We have 773 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro