ZOOMMUSIC, PAIXÃO PELA MÚSICA E PELO AUDIOVISUAL (2021)

PicsArt 10-01-10.55.17A web rádio ZoomMusic sentiu a necessidade de explorar para melhorar a cena musical autoral do Guará. No começo, com amigos, a web rádio criou programas de poesia, rock alternativo, e tomou força com a música negra, o jazz e o blues. Da MPB, o tropicalismo. Abrangeu o feminismo e promoveu a musica autoral em bares como o saudoso Zepelim. Também realizou festivais de Calouros e de Novos talentos , cobriu shows e entrevistas que potenciaram a rádio.

Passados dois anos de aprimoramento, a pandemia afetou a web rádio em muitas mudanças e ajustes até que no último dia 27 de setembro, inaugurou-se a ZoomMusic Web Rádio & TV.

Os destaques de hoje, na web rádio, são os programas: Metal Rocks, com João Ricardo; Set Claquete, com Edson Salazar, dedicado a trilhas e temas cinematográficos; Som.br, com Luciano Kalatalo e Karla. Ricardo Tubá apresenta o Tupanzine. Outro destaque é o Bandalheiras com a grade dedicada à música autoral, conduzida por Renato Rugas. E, na tevê são desenvolvidos programas audiovisuais, filmes, clipes que tem fomentado a arte e a cultura local.

Com persistência e dedicação cativaram um público em ascenção, à procura da diferença e da diversidade e do bom gosto musical presente na programação da ZoomMusic.

Através da internet e da sua interatividade, a ZoomMusic Web Rádio & TV trabalha pela sucessão cultural pós-pandêmica.

www.zoommusic.com.br

Articles View Hits
11366455

We have 3375 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro