MARVEL FAZ GRANDE MUDANÇA NA ORIGEM DOS MUTANTES NOS QUADRINHOS!

 

legiao mutantes
Capa da Publicação
MARVEL FAZ GRANDE MUDANÇA NA ORIGEM DOS MUTANTES NOS QUADRINHOS!
 – Isso muda tudo que já conhecíamos antes.


POR FELIPE VINHA → https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/marvel-faz-grande-mudanca-na-origem-dos-mutantes-nos-quadrinhos.html

2 mai. / 2018 - Mais uma edição de quadrinhos da Marvel revelou algo inesperado: uma grande mudança na origem dos mutantes, raça composta por seres super-dotados, considerados a evolução dos humanos, onde seus representantes mais famosos são os X-Men.

A primeira edição de Avengers, nova revista mensal dos Vingadores, abre com a equipe de “um milhão de anos antes de Cristo” explorando seu cenário local e se preparando para vencer um Celestial. O momento é o mesmo visto em Marvel Legacy, a propósito, mas com detalhes adicionais na interação entre os personagens.

É nesta interação que temos a revelação: Punho de Ferro pergunta ao mago Agamoto se há alguma chance de que eles vençam naquela ocasião. Agamoto dá sua resposta, revelando ainda que mutantes já existiam naquela época.

“Os que se reuniram aqui são formas físicas impossíveis. Deuses, mutantes e monstros. Homens das cavernas com poderes das estrelas. Somo a força mais poderosa já reunida, sem dúvidas, neste planeta primitivo. Mas não, não será o suficiente, nem de perto, para vencer.”

A informação dada por Agamoto contraria a anterior sobre a cronologia mutante, que colocava Apocalipse como o primeiro mutante da história, no Egito Antigo. Agora, parece que eles estão por aí desde a pré-história. Então, sim, temos mais um “retcon” na Marvel – uma história contada de maneira prévia e modificada depois.

Ainda não se sabe que tipo de impacto a revelação pode ter para os mutantes, mas ficaremos ligados nas próximas edições.

Articles View Hits
7103854

We have 449 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro