Hotel Avenida: potencial ébrio e criativo

Hotel Avenida: potencial ébrio e criativo muito mais para beira de estrada do que cinco estrelas

 

dvd

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

www.myspace.com/deinvernorecords

HTTP://deinverno.blogspot.com

O selo De Inverno Records, de Curitiba, está lançando o DVD da banda Hotel Avenida, que traz show gravado no festival Rock de Inverno 7, em 24 de julho de 2009, no John Bull Music Hall.

A direção geral do DVD é de Marcelo Borges e a edição de Fábio Barreira. O áudio foi gravado e mixado por Luigi Castel e Carlos Zubek.

 

Hotel Avenida é
Giancarlo Rufatto, composições voz e violão
Ivan Santos: teclados, voz, composições e harmônica
Carlos Zubek, guitarra
Rubens K, contrabaixo
Allan Yokohama, bateria e
Igor Ribeiro trumpete em Noturna

 

A banda Hotel Avenida lembra o Big Country. Não que eles sejam pretensiosos num show a partir de canções desconhecidas valorizadas pelo ímpeto e ancoradas num porto próprio com razoável segurança.

A ágil edição entrecortada aponta para os mínimos detalhes – são cinco figurinhas de um álbum de canções curtas.

Zelo revela um início tímido de show com uma balada com sabor de garagem que continua em Um centavo um rock’n’roll de baile dos Byrds.

A terceira faixa Um herói dividido entre o amor e a cidade é um big close expondo feições, hesitações e a testa franzida.

Só o amor pode partir seus joelhos mostra um atrevimento estelar com resquícios de Ziggy Stardust – em cruzamento com a cativante experiência e a essência do cagaço de palco e trejeitos angelicais de Jagger, “qualquer coisa agora”.

Na Reza Giancarlo Rufatto enigmaticamente ri “Se ela pensa em mim...” todas essas canções arrastadas com poucas chances de virarem hit brotam da sua laringe em contrapontos seguros do contrabaixo e a voz no fim do túnel como uma luz.

Em Noturna alguns integrantes invertem seus instrumentos... Ontem eu fui a um show, o tipo clássico de quem vai ao show e procura depois pelo mp3 ou pelo vídeo então um ano depois sai o DVD e mesmo assim aquelas canções ainda soam estranhas, trágicas e perdidas – num clima berlinense de depressão e  luxuria.

Finalmente uma canção conhecida Eu não sou um bom lugar agora você já pode ver o que antes imaginava, agora você pode ficar sacando as escorregadas nos graves, a seqüências dos acordes, os refrões e quais notas dedilhadas e a intervenção do Yamaha e das vozes .

Fim de show e de DVD ou quem sabe faz tudo só com uma história diferente antes você perdia o material das três câmeras por não ter onde exibir agora a mágica está ai na rede o trabalho vive por si mesmo. De Inverno registra o potencial ébrio e criativo do Hotel Avenida muito mais para beira de estrada do que cinco estrelas.

WWW.myspace.com/hotelavenida

youtube.com/user/OAEOZ

 

Rascunho: Mário Pacheco

 

 

Articles View Hits
11365646

We have 2133 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro