HATEEN: NÃO EXISTE ADEUS (2010)

Hoje descobri a banda Hateen! Como é que pode? Uma banda com esta qualidade, muitos anos na estrada e eu não conhecer!
Isto só me faz perguntar: Quantos pérolas como esta não devem estar tocando neste imenso Brasil?
Estes músicos tatuados, tiveram seu primeiro petardo chamado Hidrophobia lançado lá atrás em 1996, A moçada deu uma pausa de 4 anos e voltaram na virada do milênio com o álbum Dear Life. Levou mais dois anos cozinhando o próximo álbum que chamou-se More Live Than Dead (2002) que foi então, acompanhado à cada dois anos por Loved (2004) e Procedimentos de Emergência (2006). Em 2007 participaram da coletânea MTV ao Vivo 5 Bandas de Rock. Tudo indica a Hateen não tem intenção de para tão cedo!
Seu site no MySpace (http://www.myspace.com/hateen) merece uma visita e principalmente uma escutada! Lá o visitante encontrará uma banda perfeita, redondinha, nada é por acaso. Desde a escolha dos timbres dos instrumentos até e cuidado nas gravações. Kateen é uma banda que chegou lá. Séria, profissional que certamente deveria estar vendendo no mínimo 1 milhão de cópias. (pensando bem o que são 1 milhão de cópias para um país com a nossa densidade demográfica e tão cheio de jovens!) A realidade brasileira é lamentável!
Tem gente dizendo que a banda melou e que preferiam o som mais pesado mas, eu acho que a banda não melou não, amadureceu. Existe uma diferença muito grande entre melar e procurar fazer um som mais emocional com letras mais intensas. Uma coisa mais pessoal.
Por falar nisso veja este vídeo, abaixo, chamado Não Existe Adeus. É um vídeo nota 10 em termos de produção. Adorei o trabalho de câmera, forma que conta a história o cenário, enfim a idéia. Trata-se de um vídeo que eu ficaria orgulhoso se tivesse feito.

hateen_01

Hoje descobri a banda Hateen!

Como é que pode? Uma banda com esta qualidade, muitos anos na estrada e eu não conhecer! Isto só me faz perguntar: Quantas pérolas como esta não devem estar tocando neste imenso Brasil?

Estes músicos tatuados, tiveram seu primeiro petardo chamado Hidrophobia lançado lá atrás em 1996, A moçada deu uma pausa de 4 anos e voltaram na virada do milênio com o álbum Dear Life. Levou mais dois anos cozinhando o próximo álbum que chamou-se More Live Than Dead (2002) que foi então, acompanhado à cada dois anos por Loved (2004) e Procedimentos de Emergência (2006). Em 2007 participaram da coletânea MTV ao Vivo 5 Bandas de Rock.

hateen_02

Seu site no MySpace (http://www.myspace.com/hateen) merece uma visita e principalmente uma escutada! Lá o visitante encontrará uma banda perfeita, redondinha, nada é por acaso. Desde a escolha dos timbres dos instrumentos até o cuidado nas gravações. Hateen é uma banda que chegou lá. Séria, profissional que certamente deveria estar vendendo no mínimo 1 milhão de cópias. (pensando bem, o que são 1 milhão de cópias para um país com a nossa densidade demográfica e tão cheio de jovens!) A realidade da indústria da música no Brasil é lamentável!

hateen_03

Tem gente dizendo que a banda melou e que preferiam o som mais pesado que eles faziam mas, eu acho que a banda não melou não, a banda apenas amadureceu. Existe uma diferença muito grande entre melar e procurar fazer um som mais emocional com letras mais intensas. Uma coisa mais pessoal.

Por falar nisso veja este vídeo, abaixo, chamado Não Existe Adeus. A música é excelente e o vídeo é nota 10 em termos de produção. Adorei o trabalho de câmera, a forma como contaram a história, o cenário, enfim a idéia. Trata-se de um vídeo que eu gostaria de ter feito.

Antonio Celso Barbieri

 

Articles View Hits
11364053

We have 1053 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro