DO PRÓPRIO BOL$O: 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES! (2022)

monitor
então eu descobri quantos zeros haviam neste número

MAIS DE 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

10054046

A fumaça tóxica do rock'n'roll ou dez milhões, cinquenta e quatro mil e quarenta e seis vezes os artigos foram visualizados.

Conteúdo da Coluna da direita

À beira dos 20 anos, um breve balanço. Do Próprio Bol$o foi e sempre será amador. Afundado nesta coluna de resistência, ele foi incumbido de disseminar a contracultura e argumentos próprios. Prega para si mesmo.

Desconhecido em seu bairro, na sua satélite, no Estado. Ignorado pelas bandas. Me pergunto, Ele existe?

Arredio a qualquer expressão de divulgação ou macete. Segue a linha independente e não segue os próprios parâmetros que poderiam torná-lo mais conhecido.

O nome do órgão genital/sexual é uma das palavras mais procuradas. Por isso, Museu revela o tamanho do pênis de Rasputin está ereto no topo. Em sua cola, matérias cujo tema são as drogas.

Cacofonia e Modernismo mostram suas abrangências nas pesquisas. Panteras Negras/Marilyn Monroe/Os Beatles mostram o interesse pelos anos 60. Milagrosamente, o baiano-cineasta Glauber Rocha aparece no mesmo time.

O interesse pelo crime americano lidera com Charles Manson e Susan Atkins, assuntos acionados há muito antes da transposição para minisséries. Andy Warhol. Fluxus. Bukowski. Phil Spector. Ozzy Osbourne são as atrações que atendem ao apelo da mídia.

Easy Rider e Raul Seixas nada mais contracultural. A tragédia americana volta com JFK. Jimi Hendrix, Ken Kesey, Jim Morrison, Albert Hoffman, John Lennon, Renato Russo e Elvis Presley. Representam o massacre dos ídolos.

Há um pouco de economia. Obituários ainda em estão em alta, como o do “Kokinho” e da Deborah Carvalho. Brasil Rock dos anos 70, também revela o interesse dos leitores.

Maiakovski, Mário Faustino, H. Dobal. Torquato Neto. Waly Salomão. Geraldo Vandré. Refletem os rumos que o site deveria seguir. Infelizmente alguns assuntos como a Palestina tendem a sumir, porém há outras notas políticas que aparecem com menos visibilidade. Não acontecem colaborações e o tempo não é mais o mesmo.

May Ray em número 50, relembram que o dadaísmo e o surrealismo foram inspirações para o surgimento do site Do Próprio Bol$o.

Articles View Hits
11316733

We have 438 guests and no members online

Download Full Premium themes - Chech Here

София Дървен материал цени

Online bookmaker Romenia bet365.ro